Internet, Negócios, Notícias, Redes sociais

ReuseGram: Projeto português único no mundo dá vida às fotos do Instagram


As melhores fotografias da sua conta do Instagram podem agora ganhar vida fora do smartphone. A ReuseGram é um projeto português que imprime em autocolantes reutilizáveis as suas fotos. A ReuseGram é pioneira a nível mundial e aposta no mercado global com preços muito convidativos e sem custos de envio para qualquer parte do mundo.


Com o ReuseGram é agora possível tirar as fotos da sua conta Instagram e torná-las num elemento decorativo de qualquer superífie. Com a impresão em autocolantes reutilizáveis, não temos de nos preocupar muito antes de colar as fotos em qualquer lugar. Podemos pura e simplesmente retirá-las e voltar a pô-las noutro local até encontrarmos o sítio ideal.

O projeto português junta três amigos, eles também Instagramers, que sentiram necessidade de “dar vida” às suas fotografias fora do smartphone:

“Como utilizadores do Instagram, rapidamente chegámos à conclusão que momentos memoráveis não deveriam ficar, única e exclusivamente, no Instagram feed. É por isso que criámos a ReuseGram, para que estas imagens possam ilustrar a nossa sala, o nosso escritório, o nosso carro, os nossos acessórios…enfim, a criatividade de cada um é o limite!”, afirma Teresa Fortunato, uma das vozes por detrás deste projeto.

autocolantes ReuseGramA empresa portuguesa criada por Teresa Fortunato, Catarina Rodrigues da Silva e Nuno Caetano tem o seu mercado nos 100 milhões de usuários do Instagram, uma marca conseguida depois de a app originalmente para iPhone recebeu também uma versão para aparelhos com sistema Android depois da compra da companhia ter sido comprada pela Facebook.

A ReuseGram é uma loja online através da qual os instagramers podem aceder com a sua conta da app de partilha de fotografias e posteriormente fazer o upload das melhores fotos para que a empresa imprima os autocolantes e os envie para qualquer parte do mundo.

A ReuseGram propõe três dimensões de autocolantes diferentes – 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm – e o preço é sempre o mesmo, pago em dólares ou em euros através de PayPal, cartão de crédito ou multibando: 11,49 € ou $14,99 com envio gratuito para todo o mundo. A empresa promete o envio dos autocolantes até 3 dias depois da encomenda.

Mas senão tiver conta do Instagram e gostar da ideia não desespere. É também possível utilizar o serviço senão for usuário, podendo fazer o upload das fotos que quiser e fazer a encomenda.

A grande vantagem dos ReuseGrams é que podem ser colados e descolados tantas vezes quantas quiser. E assim, qualquer superfície lisa ganha vida! Estes autocolantes reutilizáveis aderem a todas as superfícies lisas, sejam paredes, armários, vidros, espelhos, metal, azulejo, plástico, computadores, telemóveis, frigoríficos… Tudo isto sem deixar resíduos de cola e sem danificar a superfície em causa.

Confira como funciona o ReuseGram:

Pode aceder ao serviço em ReuseGram.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *