Mobile

Anúncio da Nokia relança guerra entre marcas com os iZombie (vídeo)


A Nokia acaba de lançar um anúncio em que os usuários do iPhone são retratados como iZombie. Este é mais um capítulo de uma guerra de comerciais que há mais de um ano e é fácil de adivinhar quem é a principal vítima deste tipo de anúncios que se tornaram virais no Youtube: A Apple.
No novo clip de publicidade ao novo Lumia 925, quem tem um iPhone é retratado como estando com o cérebro morto, um verdadeiro iZombie de rosto branco, olhos vermelhos e passos vacilantes, atirando com o flash para os olhos de quem passa e assim tornando os outros também eles zombies.

Começamos por ver um homem sozinho a caminhar numa cidade escura. O homem começa por começar a sentir-se inquieto e assustado mas não percebemos porquê de início. Depois começamos a ver os flashes e os iZombie.

A mensagem do anúncio é clara: Não utilizes o flash. Surpreende. E destina-se a publicitar a sensibilidade da câmera do novo Lumia 925.

Conheça o vídeo da Nokia:

Este não é o único anúncio em que a Apple é alvo de troça por parte da concorrência.

Quando lançou o Galaxy S3, há mais de um ano, a Samsung troçou com todos os iFans que estavam na fila para serem os primeiros a ter o novo modelo do smartphone da empresa de Cupertino, dizendo uns para os outros que talvez o novo iPhone viesse com novas funcionalidades, enquanto se surpreendem com a capacidade dos novos Galaxy S3.

Relembre o vídeo do Galaxy S3

Mas mesmo a Samsung não se pode rir, uma vez que também foi alvo de troça por parte da Microsoft, e uma vez mais para anunciar um modelo com WindowsPhone: o Nokia Lumia 920

Neste outro anúncio, os convidados estragam um casamento ao começarem uma verdadeira batalha campal por causa dos seus smartphones. Adivinhou, todos tinham um Galaxy ou um iPhone.

Enquanto os convidados lutavam entre si, dois empregados com smartphones coloridos perguntam-se se os convidados parariam de lutar se soubessem do novo Nokia Lumia. E uma vez mais, uma mensagem simples: Não lutes. Troca.

Assista ao vídeo da Microsoft:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *