Jogos, Notícias, Tecnologia

Square Enix revela Murdered: Soul Suspect


Após vários rumores e pistas nos últimos dias, a Square Enix revelou hoje o seu novo jogo – Murdered: Soul Suspect. Também foi hoje mostrado o primeiro trailer do mesmo.

Neste jogo, o jogador assume o papel do personagem Ronan O’Connor, um detective da cidade de Salem, no Estado Americano de Massachusetts. Connor traz carrega consigo um passado obscuro e sombrio, e acaba por ser morto por um misterioso assassino. O protagonista vê-se assim preso no Limbo e terá o objectivo de recolher todas as pistas que o levem a identificar o seu assassino.

Para tal, Ronan irá explorar a cidade de Salem fazendo uso das suas habilidades sobrenaturais que acabou de descobrir. Como está morto, o personagem será incapaz de comunicar com os detectives que contém o seu caso, mas irá ser capaz de ler a mente dos habitantes da cidade, influenciar as suas acções e ainda interrogar outros fantasmas presos no Limbo.

Por agora, Murdered: Soul Suspect está apenas confirmado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e tem lançamento para o início de 2014. Estão prometidas mais informações para a E3, que decorre de 11 a 13 de Junho.

Artigo com a cortesia do Gamer Source. Para mais novidades sobre videojogos visite www.gamer-source.net


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *