Análise, Notícias, Software

Huawei apresenta o Smartphone mais rápido e o mais fino do Mundo.


A Huawei, líder Mundial em soluções tecnológicas não teve mãos a medir e apresentou hoje em Lisboa as suas pérolas mais recentes.

O Ascend P2 e o Ascend P6, que são o Smartphone mais rápido e o mais fino do Mundo, respectivamente.

Segundo a chinesa Huawei, o Ascend P6 é um smartphone que foi concebido para ser visto e ser cobiçado. Ideal para quem gosta de estar na Moda. É ultra fino, com apenas 6,19 milímetros de espessura, pesa apenas 120 gramas e o seu aspecto metálico torna-o num smartphone elegante e intuitivo.

No que toca às suas características intrínsecas, pode contar com um processador quad-core de 1,5 GHZ, sistema operativo Android 4.2.2, ecrã LCD HD de 4,7 polegadas que por sua vez é dotado de uma tecnologia designada por “MagicTouch”, que permite uma maior capacidade de resposta por parte do ecrã, mesmo quando se utiliza luvas. Pode ainda contar com uma câmara frontal de 5 MP, perfeita para ‘auto-retratos’, uma câmara traseira BSI de 8 MP que permite gravação e reprodução de vídeo 1080p FULL HD.

Huawei Ascend P6

Huawei Ascend P6

Do outro lado está o Huawei Ascende P2, que a empresa o apresenta como ser o Smartphone 4G LTE mais rápido do Mundo, com apenas 8,4 milímetros de espessura.

A tecnologia 4G LTE é a nova geração de ligações de 4G, que permite velocidades mais rápidas, na casa dos 150Mbps, o que se traduz num avanço significativo face á actual tecnologia 4G que só permite velocidades até 100Mbps.

Deste modo quem adquirir este Smartphone, poderá contar com uma experiência web ultra-rápida, com velocidade de download até 150 Mbps.

Além disto, o utilizador poderá contar com um processador quad-core de 1,5 GHZ, sistema operativo Android 4.1, ecrã táctil HD de 4,7 polegadas IPS com a segunda geração de Vidro Corning Gorilla, que também é dotado da tecnologia “MagicTouch”. Possui uma câmara frontal de 1.3 MP, para auto-retratos e gravação de vídeo e uma câmara traseira de 13 MP BSI com HDR.

Untitled

Huawei Ascend P2

O Ascend P2 estará disponível na operadora móvel TMN com um PVP de 349.90€, enquanto o Ascend P6 está disponível, livre de operador, com um PVP, de 449,90€ nas principais cadeias de retalho nacionais.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *