Jovem chinesa morre ao atender ligação no iPhone 5 Apple, Mobile, Notícias

Jovem chinesa morre ao atender ligação no iPhone 5


Ma Ailun, uma jovem aeromoça (hospedeira) chinesa de 23 anos, morreu eletrocutada ao atender uma chamada em seu iPhone 5. É o que afirma a irmã da vítima, que a viu cair desacordada.


A polícia local passa agora a investigar o caso, mas ainda não é possível confirmar se o aparelho foi realmente a causa da morte de Ma, que se casaria no próximo mês.

Depois do incidente, a irmã da aeromoça ressaltou que a mesma utilizava o carregador original para alimentar o aparelho e pediu ainda, que outros usuários tivessem mais cuidado ao utilizar um celular conectado à tomada.

Segundo a CNN, a família poderá cobrar uma indemnização da empresa e recorrerá ao tribunal se for necessário. Em nota, a Apple comunicou: “Estamos profundamente tristes em saber sobre esse trágico incidente e oferecemos nossas condolências à família de Ma. Vamos investigar o caso e cooperar com as autoridades sobre esse assunto”.

Não é a primeira vez que se registra casos como o de Ma Ailun. Em 2008 um adolescente de 15 anos morreu da mesma forma em Goiás, Brasil. O caso se repetiu ainda em 2011 com um indiano e no início de 2013 com uma jovem de 14 anos, também brasileira.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *