Microsoft OneNote Mobile

Microsoft anuncia nova versão do OneNote para Android, iPhone e iPad


A Microsoft anunciou uma nova e melhorada versão da app OneNote para Android, iPhone e iPad. A aplicação (aplicativo) OneNote é um bloco digital que permite criar anotações, capturar e adicionar imagens, criar notas de áudio e, além disso, permite a partilha das anotações com amigos ou colegas de trabalho.


A gigante de Redmond,com base no feedback dos usuários (utilizadores),  atualizou a aplicação, dotando-a de novos recursos e uniformizou a forma como as notas são apresentadas. A partir de agora a aparência é exactamente a mesma em todos os dispositivos. Uma nota, por exemplo, criada criada num tablet Windows (que inclui formatação de texto, tabelas com bordas e sombras, layout e assim por diante) , terá a mesma aparência quando for aberta num dispositivo baseado em Android ou iOS. Além disso, a versão 2 da OneNote, inclui novas funcionalidades tais como a possibilidade de criar notas de áudio e pesquisar dentro da aplicação.

O Microsoft OneNote permite o acesso às anotações a partir de qualquer lugar, as notas são automáticamente guardadas e sincronizadas na nuvem, o que significa que as pode visualizar e alterar a qualquer hora, quer esteja de férias ou numa viagem profissional.

  • Assista ao vídeo de apresentação do novo OneNote para iPad, iPhone e Android:

  • Screenshots da app OneNote para Android (clique para ampliar a imagem):
  • Screenshots da app OneNote para iPad:
  • Screenshots da app OneNote para iPhone:


A Aplicação OneNote é grátis e já está disponível para download:

Android: Google Play

iPhone: iTunes

iPad: iTunes

Mais informações na página oficial do OneNote

Fonte da notícia: OneNote Blog (actualização para Android) – Office News


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *