Nokia Microsoft Mobile

Nokia anuncia Lumia 625,o ideal para bolsos grandes e carteiras pequenas.


Nokia acaba de anunciar o Lumia 625, um enorme Windows Phone com o maior ecrã que alguma vez esta empresa colocou num smartphone. Nascido para oferecer entretimento de alta velocidade para um grande público, com um grande ecrã de 4,7 polegadas (480 x 800) e acesso à internet 4G.

Contudo, é um dos ecrãs com menos densidade (menor resolução) que se tem visto actualmente, só o Galaxy Mega 5.8 da Samsung é que tem um ecrã ainda com menor densidade. Para agravar ainda mais as potencialidades deste ecrã, o mesmo possui ângulos de visão limitados e um contraste pobre.

nokia_umApesar destes contras, as restantes características tornam este smartphone num dos mais emblemáticos de sempre, fazendo que com estes pequenos contras, sejam despercebidos.

O Nokia Lumia 625, pode contar com uma das características mais conhecidas da Nokia, a tecnologia de “toque super-sensível“, que permite que o ecrã seja sensível ao toque com luvas.

É desenvolvido com a mais recente versão do Windows Phone 8 e inclui a actualização do Nokia Lumia Âmbar, o Nokia Lumia 625 oferece uma experiência rica e fácil a um preço competitivo. Tem acesso a mais de 165 mil aplicações, incluindo Vimeo, Temple Run e WhatsApp, bem como uma navegação mais segura pela Internet, graças ao Internet Explorer 10, tornando-se no ideal para a visualização de vídeos, jogos e outros conteúdos.

Mas só para ter uma ideia do potencial deste Nokia, dê uma espreitadela nas suas especificações.

Sistema Operativo: Windows Phone 8.

Ecrã: 4,7 polegadas WVGA @ 201ppi com modo de Alto Brilho, Melhoria da Cor e sensível ao toque.

Bateria: 2000 mAh.

Processador: 1.2 Ghz, Dual Core.

Câmara: 5MP Autofocus, LED flash ,1080p@30fps, câmara frontal VGA.

Memória: 512MB RAM 8G com suporte a cartões de memória SD, no qual permite até 64GB de armazenamento móvel.

Além disto, possui ainda a inclusão da tecnologia LTE, no qual permitirá downloads á velocidade de 150mbps.

Esta pérola estará disponível em várias cores, incluindo laranja, amarelo, verde-claro, branco e preto, existindo para esse efeito uma série de capas.Será lançado ainda este trimestre em toda a Europa, África, América Latina e partes da Ásia (incluindo China e Índia). Uma das certezas é que o seu lançamento no Reino Unido está previsto para Setembro deste ano.

Quanto ao preço, estima-se que o mesmo será de 220 euros. Uma verdadeira pechincha face ao potencial deste Nokia.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *