Destaques, Jogos, Mobile, Notícias, Tecnologia

Rovio vai lançar Angry Birds Star Wars II a 19 de Setembro.



Que a força esteja consigo! É Com este pensamento que a Rovio e Lucasfilm acaba de confirmar que vai mesmo lançar uma sequela para o jogo Angry Birds Star Wars em 19 de Setembro em todo o Mundo.

Primeiro, o jogo contará com novas histórias, novos níveis, novas personagens, novos poderes, novas faces para lutar.

O mais interessante é que o jogo conta com um elemento completamente novo que a Rovio designa por Telepods.
Telepods são pequenos bonecos (brinquedos) que você pode coleccionar e usar no jogo e teletransporta-los para um nível virtual.

Telepod

Os jogadores podem recolher mais de 30 figuras e, em seguida, desbloquear novos conteúdos no jogo verificando-as com o seu Smartphone ou câmara do Tablet. Isto é possível uma vez que os Telepods possuem um código QR, na parte inferior e quando a câmara detecta este código irá desbloquear novas personagens e superpoderes no jogo, dando aos jogadores mais conteúdo para escolher e à Rovio outra fonte de receitas.

O jogo vai seguir a trilogia Star Wars Prequels, incluindo a Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e a Vingança dos Sith. Tem ainda alguns dos personagens da série original, mas também personagens como Darth Maul, Qui-Gon Jinn, e o jovem Obi-Won Kenobi.

Como seria de esperar, a Rovio também vai lançar uma nova linha de mercadoria juntamente com o jogo, que incluem brinquedos, vestuário, acessórios, livros e brinquedos de pelúcia.

Uma das ideias fenomenais deste jogo é sem dúvida a existência dos Telepods, pois permitem adicionar mais experiências ao jogo. Contudo os jogadores podem jogar sem recorrer a estes brinquedos.

Não se tem a certeza de quanto é cada Telepod irá custar, mas uma vez que existem 30 figuras (multiplicando por alguns dólares por figura), no melhor dos casos será que será pelo menos 90 dólares que você iria gastar, para ter estas 30 figuras. É caso para dizer é melhor contar os tostões.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *