Emirates Airline no Google Now Notícias

Emirates Airline no Google Now



A Emirates é a primeira companhia aérea do Médio Oriente a usar o Google Now

A Emirates, uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento no mundo, anuncia que passará a enviar alertas Google Now a passageiros que reservem voos através do site www.emirates.com.

A funcionalidade Google Now, da aplicação Google Now, encontra-se disponível para Android (dispositivos que utilizem a versão 4.1 do sistema operativo, ou superior) e para iOS (sistema operativo da Apple, disponível em equipamentos como o iPhone ou o iPad).

O Google Now funciona como um assistente pessoal, facilitando aos seus utilizadores toda a informação relacionada com a sua viagem. Entre as vantagens oferecidas aos passageiros da Emirates, destacam-se:
Google Now: Emirates Airline

  • A funcionalidade relembra os passageiros do seu voo, disponibilizando-lhes os horários e o terminal de partida;
  • Disponibiliza informação relevante sobre o destino de cada passageiro (por exemplo: condições meteorológicas, moeda local, alojamentos e locais de interesse);
  • Os passageiros terão toda a informação de que precisam sobre o seu voo e destino, na altura certa, na hora exacta e sem terem de perguntar ou pesquisar.

 

A Emirates orgulha-se de ser uma companhia em constante inovação. Neste sentido, o nosso trabalho com parceiros tecnológicos como a Google Now é uma parte importante do constante desenvolvimento da experiência que oferecemos aos nossos passageiros”, refere Patrick Brannelly, Vice President Product, Publishing, Digital and Events, Corporate Communications, Marketing & Brand da Emirates.

“A funcionalidade Google Now permitir-nos disponibilizar um leque ainda mais abrangente de informação aos nossos passageiros que reservam os seus voos através do nosso site, em www.emirates.com. Vamos disponibilizar informação sobre voos e destinos à distância de um clique e esperamos que os nossos passageiros desfrutem deste benefício,” explica Patrick Brannelly.

A Emirates é a primeira companhia aérea na região do Médio Oriente e do Norte de África (MENA) a adoptar esta tecnologia. Este é mais um exemplo da importância conferida pela Emirates à inovação digital, tendo sido recentemente premiada como ‘Melhor Companhia Aérea 2013’, pela Skytrax. Nos últimos dois anos, a Emirates foi também nomeada ‘Best Overall Passenger Experience’, pela APEX-Airline Passenger Experience Association (www.apex.aero).

O site www.emirates.com encontra-se disponível em 16 línguas e em 135 países por todo o mundo. A Emirates relançou recentemente este site com o objectivo de tornar ainda mais fácil fazer reservas online e ser recompensado pelo Milhas Skywards.

A funcionalidade Google Now já se encontra disponível para passageiros da Emirates que façam a sua reserva de voo em www.emirates.com sendo apenas necessário dispor de um equipamento com sistema operativo compatível e uma conta de Gmail.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *