jobsofilme Notícias

Filme sobre Steve Jobs ganha site e continua promoção nas redes


Jobs – o filme sobre a vida de Steve Jobs – estreia a 16 de agosto nos Estados Unidos e a sua promoção está a ser feita fundamentalmente nas redes sociais. O novo site sobre a película que conta a história do fundador da Apple congrega todos os conteúdos e vai lançando novos clips.


“Basta apenas uma pessoa para fazer uma revolução”. Esta é a frase-chave de Jobs, o filme em que Ashton Kutcher encarna Steve Jobs ao longo da sua vida desde os tempos da garagem onde nasceu a mítica marca e foi premiado no festival Sundance e das críticas que recebeu na altura houve a quase unanimidade quanto ao desempenho do ator que encarna Steve Jobs.

O site de promoção do filme está baseado no Tumblr e aproveita ao máximo com gifs, fotos e pequenos clips da película e é a última ferramenta promocional de uma campanha que aposta fundamentalmentenas redes sociais: um clip de Jobs foi o primeiro filme postado no Instagram, quando a rede de partilha de fotos passou a permitir a inclusão de clips de 15 segundos e há uma perfil no Twitter, bem como um canal no Youtube e uma página no Facebook com mais de 96 mil seguidores.

Com a hashtag #jobsmovie pode seguir todas as novidades e comentários sobre o filme que tem estreia mundial a 16 de agosto e que chega a Portugal no dia 20 e ao Brasil a 6 de setembro.

Depois do êxito da biografia de Steve Jobs lançada logo após a sua morte chega agora um primeiro filme independente sobre a vida do homem que revolucionou a forma como nos relacionamos com a tecnologia, estando em preparação uma segunda película da Sony.

Jobs – o primeiro trailer:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *