Mobile

LG lança o Smartphone G2


Embora quase todos os detalhes se tenham sabido antes do seu evento de lançamento, a LG anunciou hoje oficialmente o G2, o seu mais recente smartphone.

O G2, foi concebido para fazer frente aos smartphones mais caros, mas sobretudo para entrar em confronto directo com o titã Samsung Galaxy 4. Nesse sentido o G2 vem dotado com as seguintes características:

newlg

Processador: Qualcoom Snapdragon 800, com2,3 GHz por núcleo
Ecrã: IPS, Full-HD,5.2 polegadas, resolução de 1080×1920 e a protecção Corning Gorilla Glass 3.
Memória: 2GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno. Não possui slot micro SD.
Câmara Traseira: 13 megapixels, dotado a tecnologia OIS de estabilização;
Câmara Frontal: 2 megapixels.
Bateria: 3000 mAh.
Sistema Operativo: Android Jelly Bean 4.2.2.
Comunicações: Wifi, 4G LTE Advanced.

De uma forma geral, o G2, apresenta-se como um smartphone dotado de grande performance, excelentes gráficos, mas é decepcionante o facto de possuir o sistema operativo ser a versão Android 4.2.2, uma vez que recentemente a Google lançou a versão 4.3.

Mas a grande novidade é a existência dos botões de volume e de desbloqueio que se situam na parte traseira, um pouco abaixo onde se encontra a câmara.
LG_TRASEIRO

A LG diz que esta nova forma de posição dos botões, ajuda o utilizador a segurar o seu smartphone com uma maior segurança, conforto, evitando desta forma quedas indesejáveis, pois uma das tendências que a empresa verificou é que a maioria das pessoas usa o seu smartphone com a mão na parte detrás, e com a existência dos botões laterais a utlização torna-se bastante complicada em dispositivos que possuam ecrãs enormes.

O G2 estará disponível em preto ou branco e estima-se que a sua comercialização se inicie daqui a 2 meses por todo o Mundo. Relativamente ao preço o mesmo ainda não foi informado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *