Linkedln Redes sociais

LinkedIn lançou uma actualização para iOS e Android


Linkedln lançou uma actualização da sua app para os sistemas iOS e Android.


Com esta nova actualização os utilizadores já poderão se candidatar a empregos através do seu smartphone, tarefa esta que antigamente só era possível através do PC.

A empresa refere que as principais razões que impulsionaram esta nova actualização, deve-se em parte aos comentários dos seus utilizadores, no qual referiram vezes sem conta o porque de não ser possível se candidatarem através do seu smartphone e pelo facto de 30% dos seus utilizadores que andam a procura de emprego, o fazerem recorrendo aos dispositivos móveis.

O utilizador na antiga aplicação Linkedln, poderia visualizar as vagas de emprego disponíveis e as guardar para posteriormente se candidatar. Não se candidatar directamente assim que se visualiza uma vaga disponível, é um factor negativo para quem procura emprego, uma vez que por diversos motivos, a vaga pode de imediato ficar indisponível.

Deste modo com este novo recurso, o utilizador pode se candidatar directamente, sem ter que perder tempo a ir ao seu PC. Uma vez a app actualizada, o utilizadores poderão navegar e encontrar empregos que gostem e se tocarem no botão “aplicar” poderão de imediato iniciar o processo de candidatura.

Está mais que comprovado o esforço do Linkedln, em melhorar a sua aplicação por ”terras” móveis. É um sinal interessante que não está ignorando a popularidade dos dispositivos móveis.

Veja como esta nova funcionalidade se processa:

Esta actualização já se encontra disponível para os membros de língua inglesa e em breve também estará disponível para outros idiomas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *