skype_Outlook_com Notícias

Microsoft disponibiliza skype com outlook em vários Países incluindo o Brasil



As pessoas que vivem nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e outros países agora podem agora realizar a as suas chamadas de vídeo directamente do seu email. A Microsoft integrou os seus dois maiores serviços de comunicações, Skype e Outlook, tal como vinha a anunciar desde o mês de Abril passado.

O gigante destas tecnologias anunciou, ontem, que o Skype já se encontra disponível para todos os utilizadores do Outlook nos Estados Unidos, Alemanha, França, Canadá e Brasil. Isto significa que as pessoas poderão fazer chamadas via Skype, sejam elas de áudio ou de vídeo, directamente do Outlook.

As razões que levaram á Microsoft trabalhar e dedicar-se á integração destas duas ferramentas de trabalho baseou-se num recente estudo em verificaram que 76% das pessoas, que utilizam email para conversar com os seus amigos, acabam ocasionalmente por utilizar também o telefone nessas conversações, como uma forma de auxílio. Por vezes só escrever, não é suficiente. Além do mais na escrita, não se consegue transmitir o que realmente a pessoa está a sentir, é uma forma mais impessoal de comunicação.

O email é uma ferramenta importante e pessoal para a maioria das pessoas, mas há momentos em que você gostaria de ser capaz de falar ao vivo, cara a cara”, disse Dawn Martynuik, gerente de produto do grupo Outlook.

Com base nestas razões, tornou-se no momento mais que perfeito para a Microsoft poder actuar e nada melhor que fornecer a integração destes serviços, que só visa ajudar os seus clientes a comunicarem com quem mais gostam.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *