Mobile

BlackBerry confirma BBM para Android no próximo sábado e para iOS no domingo



BlackBerry confirmou ontem que o seu serviço de mensagens, designado por BBM virá para as plataformas Android e iOS ainda neste fim-de-semana.Mais concretamente a app virá para o Android no sábado, enquanto a versão para iOS chega à App Store no domingo.

A BBM antes era uma app exclusiva dos utilizadores do BlackBerry e é muito amada pelos mesmos, mas a empresa Canadense resolveu expandi-la em todas as plataformas móveis e relembrou que a app BBM é um serviço de mensagens, mas pode ser utilizada como uma rede social. Mas fique a conhecer um pouco mais sobre esta app, que deixa os utilizadores BlackBerry totalmente deslumbrados.

Características da BBM para Android e iPhone:

Conversas
– Desfrute de conversas imediatas reais com os amigos no Android, iPhone e smartphones BlackBerry. Com a BBM você sabe quando a sua mensagem foi entregue e lida e também mostra se o seu amigo está a responder á mensagem.

Mais do que conversar – Com BBM você pode compartilhar ficheiros no seu telefone, tais como fotos e notas de voz, tudo num instante.

Mantenha o seu grupo no circuito – Você pode criar grupos de conversação (várias pessoas a falar entre si) e convidar até 30 amigos para conversar juntos, além disso podem partilhar fotos, ficheiros, etc.

Fazer actualizações e ficar a saber de tudo – BBM permite que você envie uma mensagem pessoal, actualizes a sua foto do perfil, modifique o seu estado actual e permite que os seus contactos saibam instantemente das suas actualizações.

O PIN único
– Cada utilizador BBM tem um PIN exclusivo que mantém a sua privacidade, assim você não tem que dar o seu número de telefone ou endereço de email a um contacto novo.

Esta app gratuita dá-lhe uma rede social privada, conversas reais e tem mais de 60 milhões de clientes. A esmagadora maioria utiliza em média esta app cerca de 90 minutos por dia. Só para você ter uma noção do seu sucesso, os utilizadores da BBM enviam colectivamente e recebem mais de 10 bilhões de mensagens por dia, quase o dobro de mensagens comparativamente com outras apps de mensagens móveis.

Por isso quando chegar o fim-de-semana, aproveite e faça o seu download. Afinal de contas, quem sabe se esta app, não é melhor do que a que tem actualmente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *