Galaxy-Note-2 Mobile

Galaxy Note 2 vendeu 30 milhões de unidades


[pub]
O Galaxy Note é o phablet faz tudo da Samsung e a apostada marca coreana foi bem recebida pelo mercado. O gigante de Seúl anunciou que o Galaxy Note 2 vendeu nada menos do que 30 milhões de unidades a nível mundial.

De acordo com o responsável pelo escritório de Taiwan, o Samsung Galaxy Note é um êxito de vendas, com 30 milhões de vendas. Um número bem mais interessante do que o da versão original do phablet, que vendeu 10 milhões de unidades.

Os impressionantes números são conhecidos no momento em que chegou ao mercado o Galaxy Note 3, juntamente com o seu companheiro Gear, o relógio inteligente da Samsung e as expetativas da marca coreana são grandes relativamente ao irmão mais novo da gama Note, se bem que uma inversão da política de subsídios do governo sul coreano tenha atingido o volume de vendas nos primeiros dias do mercado local da marca.

O Galaxy Note 2 foi lançado em Agosto de 2012 e num ano atingiu os 30 milhões de unidades, o que equivale a dizer que vendeu à escala global 2,5 milhões de unidades por mês. No lançamento, o Note 2 conseguiu a marca dos 3 milhões de unidades, para no mês seguinte se ficar pelos 2 milhões de unidades vendidas. Estava assim encontrada logo no início da sua vida a velocidade de cruzeiro no que às vendas diz respeito.

Com estes números, o Galaxy Note 2 torna-se um dos mais bem sucedidos dispositivos de sempre da Samsung a par do smartphone Galaxy S 4, que desde que chegou ao mercado em Abril deste ano, precisou de apenas três meses para atingir os 30 milhões de unidades vendidas.

Num momento em que a Samsung se prepara para pôr fim à gama S como o topo de gama dos Galaxy com a chegada do superturbinado Galaxy F, os números mostram que os consumidores se renderam à qualidade do fabricante coreano.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *