Mobile

Google faz Quickoffice totalmente grátis, para utilizadores de Android e iOS


A Google anunciou ontem que está a desenvolver a app Quickoffice livre para todos os utilizadores de Android e IOS. Isto significa que estes utilizadores poderão editar documentos relativos ao Office da Microsoft, em qualquer lugar e o melhor de tudo, sem pagar um cêntimo.

Esta nova versão do Quickoffice  vem agora com muitos mais recursos como a criação de pastas zip e a visualização de gráficos no excel e no power point. Outra novidade é que o próprio design da app mudou, especialmente na questão das cores. Nesta nova versão já não existe a possibilidade de abrir uma rede interna para aceder a documentos via servidor FTP.

quickoffice_pro_android_01

Você pode efectuar o respectivo download directamente da loja Google Play ou então na App Store da Apple, a única exigência é que tem de efectuar o respectivo login, com a sua conta da Google. E se você efectuar o login, através da sua conta da Google, a partir de qualquer dispositivo até 26 de Setembro, a Google vai lhe dar 10 GB de armazenamento extra na sua conta do Google Drive, por dois anos.

Por isso se ainda não tem esta fantástica app, aproveite para a instalar nos seus dispositivos ou se já a tem, aproveite para a actualizar. Apesar de a mesma já não ter a funcionalidade de aceder a documentos via FTP, tem outras que concerteza não o vão deixar ficar mal.

Aproveite!

Downloads:

Android: Quickoffice Android

iOS:Quickoffice iOS


1 comentário em Google faz Quickoffice totalmente grátis, para utilizadores de Android e iOS

  1. Excelente notícia. Acredito que o que falta no Android é um bom aplicativo gratuíto nesse sentido. Ainda mais com 10 GB de espaço extra no Google Drive. É claro que é apenas uma forma de tentar nos convencer a comprar este espaço extra daqui há dois anos, mas a oferta me parece irresistível.
    Pelo que sei, também há uma versão do Libreoffice sendo desenvolvida para o Android (não sei como está o andamento desta versão). Resta saber qual destes dois pacotes de aplicativos vai ter uma aceitação melhor e como será a performance de ambos, principalmente nas configurações de hardware mais modestas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *