miley_cyrus_wrecking_ball Notícias

Miley Cyrus: vídeo Wrecking Ball atinge 100 milhões de visualizações em apenas 6 dias


Em apenas 6 dias, o clipe “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus, tornou-se o vídeo mais rápido a conquistar o status de CERTIFIED, premiação da VEVO para os clipes que alcançam 100 milhões de visualizações. Cyrus bateu o próprio recorde. Com o trabalho anterior ,“We Can’t Stop”, conquistou o título de CERTIFIED by VEVO  37 dias após o lançamento.

No lançamento de “Wrecking Ball” pela VEVO, no dia 9 de setembro,  o vídeo bateu outro recorde. Passou a ser o clipe mais assistido na VEVO em 24 horas, com 19,3 milhões de visualizaçõesO vídeo, filmado em Los Angeles,  tem a direção de Terry Richardson. “Wrecking Ball” é o segundo single do álbum “Bangerz”, que chegou à primeira posição no ranking de Top Songs do iTunes.

Com o primeiro single, We Can’t Stop, lançado em 3 de junho, Miley conquistou imediatamente o primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos e em outros 23 países. No Hot 100 da Billboard chegou à segunda posição.

A Vevo está no mercado desde 2009. Surgiu da necessidade das maiores gravadoras Sony, EMI e Universal Music de ter uma empresa para gerenciar toda a parte de vídeo digital dos artistas. Assim, a Vevo se tornou a gestora dos canais oficiais dos mais importantes músicos do planeta, em todas a plataformas de vídeo digital (YouTube, facebook, etc.) .


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *