Jogos

Nintendo espera que The Legend of Zelda: The Wind Waker HD ajude nas vendas do Wii U


O Wii U não anda bem nas vendas e a Nintendo espera que os lançamentos dos próximos meses ajudem a mudar esse quadro. A primeira aposta para que isso aconteça é The Legend of Zelda: The Wind Waker HD.

Em entrevista a um site inglês, o diretor de produtos Robert Langford afirmou que o remake HD do clássico Zelda lançado para o GameCube, possa ser um dos principais “system seller” do console e ajude a impulsionar as vendas.

Langford cita a ótima recepção do remake 3D de Ocarina of Time lançado para o Nintendo 3DS e espera que o sucesso se repita com essa repaginação em alta definição que outro jogo da franquia recebeu.

Além de Zelda, outros grandes títulos acompanharão o console nesses últimos meses do ano e no próximo, o que pode ser o fator crucial para firmar de vez o console no mercado, melhorando-o não só em vendas como também no suporte de empresas terceiras que vem diminuindo também em proporção à falta de interesse do público.

O jogo já foi lançado pelo eShop e chega às lojas em mídia física no dia 4 de outubro, além de acompanhar um bundle especial do console.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *