Reaper Mobile

Reaper: O novo RPG de acção que dá que falar na Play Store


Para os amantes de jogos nos seus dispositivos Android foi lançado ontem um novo jogo RPG de acção que está a dar que falar no mundo do Android – Reaper – criado pela Hexage.

Reaper é um “Role Playing Game” jogado através de um cenário horizontal e tem gráficos deliciosos e uma fluidez de jogo surpreendente! O personagem principal que o utilizador controla é o “Black Swordsman” e vai ter de o ajudar a ultrapassar uma imensidão de desafios e níveis matando todos os monstros que se colocarem no caminho.

O controlos de jogo podem se revelar um pouco confusos no inicio quando se utiliza o touchscreen para jogar Reaper, mas passados alguns minutos toda a experiência torna-se extremamente intuitiva e de fácil utilização. Contudo, Reaper foi concebido de forma a ser 100% compatível com controlos como o NVIDIA Shield ou o MOGA.

A Hexage poderia facilmente ter colocado o Reaper directamente na Google Play Store a um preço padrão que deveria rondar os 2 ou 3 euros de acordo com a qualidade do jogo, mas adoptaram uma outra estratégia, colocando o jogo para download gratuito.

Reaper

Os primeiros 10 níveis de Reaper estão disponíveis gratuitamente, o que é mais do que suficiente para se decidir se gostamos ou não do jogo, e após esses 10 níveis é apresentada a possibilidade de comprar o jogo por $2.99 dólares ou uma modalidade com alguns extras por $4,99 dólares. Qualquer uma das opções de compra compensa bem pelas qualidades que Reaper traz aos seus jogadores.

Depois de passar alguns quartos de hora a jogar Reaper, em nada me senti “enganado” com a compra realizada, e julgo ser um preço bastante justo para o jogo que nos “oferecem”. Mas como em primeira mão o jogo é gratuito, não há nada melhor do que o experimentar e depois fazer a sua própria decisão!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *