Mobile

Samsung assume malware no Android ao incorporar o antivírus Lookout



Lookout, mais conhecido por Lookout Antivirus & Security é uma app gratuita que oferece a protecção essencial para seu smartphone e tablet contra malware, vírus e também evita a perda ou roubo do seu dispositivo.

Neste momento esta app já domina o campo de apps de antivírus para Android, mas espera-se que a mesma tenha um grande impulso esta semana, quando a Samsung anunciar a sua agregação ao seu pacote de segurança Knox. Deste modo o Lookout estará presente em todos os smartphones android produzidos pela empresa Sul-Coreana.De acordo com as fontes o anúncio oficial desta agregação está previsto para hoje.

Lookout oferece dois níveis de serviço, uma app gratuita de antivírus e uma actualização premium que fornece verificação baseada numa nuvem onde se encontra localizada toda a informação existente no seu smartphone, tais como: anexos de email, navegação na web e compartilhamento de arquivos. Num comunicado de imprensa, Lookout confirma que é este será o maior nível de serviço que será fornecido com Knox.

Contudo, nem todas as pessoas estão convencidas que a segurança móvel é de facto um problema, apesar das inúmeras históricas que temos vindo a presenciar, algumas com danos irreparáveis para os utilizadores. No entanto se o seu smartphone é da Samsung, você pode ficar mais descansado porque o Lookout além de proteger, irá digitalizar tudo o que acontece no seu smartphone para a nuvem, ficando os seus dados totalmente protegidos.

No entanto se não possui um smartphone Samsung, pode sempre instalar esta app, só não terá acesso á actualização premium. De qualquer modo vale sempre apena, uma vez que estamos perante uma app com muito bom nome no mercado e com uma classificação de 4.5 na Play Store.

Download: Lookout
Página Oficial: Página web Lookout


1 comentário em Samsung assume malware no Android ao incorporar o antivírus Lookout

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *