Notícias

Utilizadores do Google Talk queixam-se de mensagens que estão a ser enviadas para utilizadores errados



Hoje, a Google está a ter graves problemas com o seu serviço de chat. Um grande número de utilizadores reclamaram no Twitter e em fóruns de produtos da Google que as mensagens estão a ser entregues aos destinatários errados no Google Talk.

Os problemas parecem ter começado mais cedo hoje e resultam em contactos que receberam indevidamente mensagens, quando as mesmas deveriam ter sido enviadas para outros utilizadores. Alguns usuários do Google Talk também comentaram que os utilizadores que estão fora da sua lista de contactos (os bloqueados) estão à mesma a receber mensagens.

Não se sabe ao certo, o que está a causar este problema, mas está a afectar grande parte dos utilizadores que utilizam o Google Talk e que ainda não fizeram a actualização para o novo serviço do Google Hangouts.

Twitters

Trata-se de um grave problema de privacidade, uma vez que os utilizadores de um serviço de chat, estão a receber as mensagens erradas. Imagine o que é, você quer falar num assunto que é privado para uma determinada pessoa e afinal vai para outra, que você nem queria que tivesse conhecimento. É uma situação no mínimo péssima.

Para dar uma justificação perante estes problemas, a Google enviou uma mensagem em que confirma que a empresa está a investigar o problema do Google Talk. Por isso é esperar que a mesma a resolva, que conhecendo a Google como se conhece, a espera não deve ser longa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *