Bitdefender Antivirus Free Edition Segurança

Versão grátis do premiado antivírus da Bitdefender chega ao Brasil


A Bitdefender, criadora de inovadoras soluções antivírus globais, lançou o Bitdefender Antivirus Free Edition no Brasil. Esta versão grátis oferece aos brasileiros uma proteção eficiente, sem impacto na performance do PC, contra os crescentes crimes online.

Apesar de ser uma solução gratuita, o Bitdefender Antivirus Free Edition utilza o melhor da tecnologia, reconhecida e premiada internacionalmnete, criada no laboratório da Bitdefender. O software já está disponível gratuitamente para os brasileiros em http://www.bitdefender.com/br/solutions/free.html

“O Brasil é cada vez mais crucial na luta contra malwares, e o Bitdefender Antivirus Free Edition pode se tornar uma ferramenta crucial na proteção de sistemas em todo o país,” disse o Estrategista-Chefe de Segurança da Bitdefender, Catalin Cosoi. “Prevemos um forte desempenho no Brasil.”

O Brasil tem um dos maiores índices de fraudes bancárias do mundo, com quase 700 milhões de dólares em prejuízos oriundos do crime online só em 2011, e está se tornando cada vez mais uma local de destaque na guerra contra os crimes virtuais.

Até agora, neste ano, a Bitdefender ganhou vários prêmios de Escolha do Editor da PCMag, o primeiro lugar dos analistas independentes da AV-TEST, o de Produto do Ano pela AV-Comparatives e um Prêmio VBSpam+, que transformou a Bitdefender na empresa mais premiada da história dos testes antispam pelo laboratório de testes independentes Virus Bulletin.

Bitdefender Antivirus Free Edition: O Antivírus grátis que usa a mais alta tecnologia e pega leve no uso de recursos.

A revista PCMag destacou, numa análise recente, a facilidade de utilização, o baixo impacto no sistema e a eficácia do antivirus gratuito da Bitdefender.

“Você dificilmente vai notar que o Bitdefender Antivirus Free Edition está presente no seu sistema, a não ser que ele elimine algum problema,” disse a revista. “Sua diminuta janela principal e estilo discreto são excelentes se você quer uma solução antivírus gratuita que seja silenciosa e forte.”

 

Bitdefender Antivirus Free Edition

Exclusiva, defesa topo de linha

O Bitdefender usa tecnologia proprietária, bem como outras tecnologias integradas para proporcionar força máxima contra e-ameaças.

  • Escudo em Tempo Real – O escudo em tempo real é projetado para proteger todo o sistema de arquivos infectados vindos de fora, antes que tenham a chance de se espalhar dentro do seu PC.
  • Controle de Vírus Ativo – Tecnologia pró-ativa que com rapidez e precisão detecta ameaças em potencial, mesmo em casos de novos vírus para os quais não há proteção padrão lançada ainda.
  • Sistema de Detecção de Invasão – Garante que os aplicativos que tentam acessar a Internet ou a rede não estejam se passando por malware. A Detecção de Intrusão é automaticamente alertada quando esse tipo de apps se comportam de maneira suspeita, e bloqueia-os quando passam do limite.
  • B-Have – Proativamente detecta ameaças desconhecidas que outros produtos não pegam, ao analisar como os apps se comportam em um ambiente seguro. Caso não sejam detectadas ações maliciosas, o B-Have inicia o programa normalmente. Caso contrário, irá automaticamente para a Quarentena ou será apagado.
  • Verificação HTTP – Protegendo-o de golpes como tentativas de phishing de cartão de crédito, o Bitdefender Antivirus Free Edition verifica todos os links que você acessar do seu navegador e bloqueia os que se revelam inseguros.
  • Anti-rootkit – Rootkit são um tipo de software camuflável, muitas vezes malicioso, que pode ajudar hackers a obterem o controle do seu PC. O Bitdefender Antivírus Free Edition usa uma tecnologia especial que detecta e bloqueia esse tipo de software malicioso.

Leve. Automático.

O Bitdefender Antivirus Free Edition usa um mecanismo inteligente que pode automaticamente tomar as melhores decisões para proporcionar segurança reforçada sem deixar o computador lento.

  • Verficação de Boot Antecipada – Essa tecnologia varre o sistema na hora do boot, assim que os serviços essenciais são carregados. A verificação no início do boot garante a detecção de vírus na inicialização do sistema, e ainda melhora o tempo de inicialização.
  • Autoanálise – Um enorme economizador de tempo e recursos, o Auto Scan é uma tecnologia proprietária da Bitdefender que foca esforços de detecção de vírus em áreas de risco.




Requesitos do Sistema:

Requisitos mínimos do sistema

  • Sistema operacional: Windows XP SP3 (32 bits), Windows Vista (SP2), Microsoft Windows 7(SP1), Microsoft Windows 8;
  • RAM: 512MB
  • Espaço disponível no disco: 700 MB

Requisitos de sistema recomendados

  • Sistema operacional: Windows XP SP3 (32 bits), Windows Vista (SP2), Microsoft Windows 7(SP1), Microsoft Windows 8;
  • RAM: 1 GB
  • Espaço disponível no disco: 1 GB

Bitdefender Antivirus Free Edition link para download: http://www.bitdefender.com/br/solutions/free.html


5 comentários em Versão grátis do premiado antivírus da Bitdefender chega ao Brasil

  1. Alysson Rabelo

    fico assustado quando vejo uma pessoa dizendo q baidu e psafe são boas opções, vcs estão totalmente por fora do assunto, baidu alem de ser uma porcaria rouba informações da sua maquina, e psafe ta no mesmo barco. Baidu detecta coisas alem q as demais sim, só arquivos falsos que na verdade n são virus, tenho pena de quem usa isso. Atualmente as melhores opções free e q são confiáveis são avast, panda, avira, avg, bitdefender free e o kaspersky free. Problema do kaspersky é q ta em russo,
    Em questão de qualidade o bitdefender e kaspersky são os melhores, isso por q possuem excelentes assinaturas e excelente filtro web. Essa é minha opinião sobre software free.

  2. João Matheus

    Eu já usei um monte de antivírus e eles nuncam pegam todos os virus do meu computador. Depois que eu comecei a usar o Psafe antivirus foi a melhor coisa. Achei o melhor que já usei até hoje pq ele é leve, limpa bem o meu computador e é bem facil de mexer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *