Mobile

Wiko CINK SLIM um smartphone Dual Sim fino e a um preço acessível


A Wiko é uma jovem marca europeia apostada em desenvolver dispositivos a preços acessíveis, mas com traços de inovação. O novo Wiko CINK SLIM traz as linhas elegantes num semblante bastante fino, característico dos smartphones de alta gama.

O CINK SLIM é um smartphone bastante leve. Pesa apenas 103 gramas o que o torna bastante confortável de ser utilizado na sua mão e o seu design arredondado torna-o um prazer de contemplar (porque afinal os olhos também comem). o CINK SLIM não vai pesar no seu bolso, devido a ser um smartphone com dimensões bastante equilibradas. Mesmo assim possui um ecrã de 4 polegadas IPS, com uma qualidade bastante adequada às suas exigências diárias de navegação na internet, facebook, chat, entre outras tarefas.

Além do ecrã de dimensões adequadas, possui também um capaz processador Dual-Core de 1 GHZ. Não é propriamente um “Top performer”, mas com certeza é capaz de lhe proporcionar uma boa experiência multimédia, não só no campo do áudio mas também no campo do vídeo. Visualizar vídeos de forma fluida e em alta qualidade no YouTube (por exemplo), não lhe vai criar obstáculos. Além, do processador capaz pode contar com 4GB de memória interna para armazenamento dos seus ficheiros/arquivos pessoais. Se achar insuficiente, então pode expandir a memória interna até 32 GB, dado que este aparelho inclui expansão via cartão microSD.

img_wiko_cink_slim_02

Este equipamento (tal como todos que a Wiko lança para o mercado) é dual-sim, o que obviamente tem como vantagem separar a sua vida profissional da pessoal, uma vez que permite a utilização de dois cartões SIM em simultâneo. Na vertente fotográfica o CINK SLIM surpreende, é um dos poucos smartphones de baixo custo que inclui uma câmara traseira de 8MP (autofocus) e flash LED, o que o posiciona como uma oferta bastante competitiva para os “fotógrafos amadores”. Existe ainda uma câmara frontal de 1.3 MP para as suas necessidades básicas de conferência de vídeo.

O CINK SLIM vem de fábrica com o Android 4.1.1 Jelly Bean e está já à venda em Portugal a um preço de 139 euros. O modelo vai estar disponível em três cores: branco, azul e preto. Não temos ainda informações acerca do seu lançamento Brasil.


4 comentários em Wiko CINK SLIM um smartphone Dual Sim fino e a um preço acessível

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *