Filas de espera iPhone 5S Mobile

Apple esquece-se de realizador e Nokia oferece-lhe um Lumia 1020


O vídeo da Apple sobre as pessoas que esperavam na fila para poderem comprar o iPhone 5S em primeira mão teve grande impacto entre toda a família Apple, mas depois de fazer os retoques finais a Apple resolveu não dar qualquer crédito ao realizador do filme. Foi aqui que a Nokia entrou em cena e enviou um presente a Casey Neistat.

A Apple foi acusada na semana passada de pegar num filme criado por um realizador de Nova Iorque sobre as pessoas que aguardavam em fila o lançamento do iPhone 5S, e depois de cortar o vídeo e alterar a música foi mostrá-lo ao seu staff. Um pequeno e de muito mau gosto pormenor é que todos os créditos para com o realizador, foram removidos!

Casey Neistat é na verdade um fã da Apple (ou pelo menos até este acontecimento) e o seu filme – chamado “The Dark Side of the iPhone 5S Lines” – teve um impacto brutal no YouTube, onde arrecadou cerca de 4 milhões de visualizações.

“Nunca vi o meu trabalho ser roubado desta forma. Eles retiraram toda a minha imagem e colocaram o seu próprio nome de uma forma insensível.”, disse Neistat ao Times.

Depois de tal acontecimento era de esperar que alguém se chegasse à frente para compensar o realizador norte americano, mas para o espanto de todos, não foi a Apple que o fez. A Nokia foi quem se chegou à frente, e já depois de ter “beliscado” a Apple sugerindo que o iPhone 5C deve muito mais do que um bocadinho à Nokia e a toda a sua gama de smartphones coloridos.

Casey Neistat publicou na sua conta do Instagram uma fotografia do “pequeno” presente de conforto enviado pela Nokia, um Lumia 1020 novinho em folha!

Mas, ainda mais hilariante do que o facto de a Nokia ter enviado este presente, foi mesmo o cartão que veio junto com o Lumia 1020:

“Casey, nós sabemos como é difícil quando as nossas ideias são roubadas… Mantém-te original, Casey, e nós esperamos que possas considerar gravar alguns novos momentos com isto. Se estiveres interessado, vamos fazer qualquer coisa juntos! Dos teus amigos na Nokia.”

 

Casey Neistat Apple e presente Nokia


3 comentários em Apple esquece-se de realizador e Nokia oferece-lhe um Lumia 1020

  1. luiz claudio

    Eu não como maçã, não gosto… Mas ficou um vídeo incrível! Uma pena q Casey tenha sido traído dessa forma cm fã e cm produtor independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *