Gear4_16x9_992 Mobile

Compatibilidade do Galaxy Gear é ampliada para vários dispositivos Samsung



Uma das maiores críticas enfrentadas pelo Galaxy Gear, o smartwatch da Samsung, é a restrita compatibilidade do aparelho, até mesmo com os próprios dispositivos da empresa sul-coreana. No seu lançamento o Gear somente podia ser usado com o Galaxy Note 3 e Galaxy Note 10.1 2014 Edition.

Para tentar tornar o seu smartwatch mais atraente a Samsung ampliou a lista de aparelhos compatíveis. Agora além dos aparelhos que receberão o Android 4.3 (Galaxy S4, Galaxy S3 e Galaxy Note 2), outros produtos receberão uma atualização exclusiva para permitirem o uso do Galaxy Gear, entre os novos dispositivos suportados estão o Galaxy S4 Mini, S4 Active, S4 Zoom, Mega 5.8 e Mega 6.3.

Estender a compatibilidade do Galaxy Gear para outros dispositivos “reflete o profundo comprometimento da empresa de oferecer experiências móveis enriquecidas para os seus consumidores”, afirmou JK Shin, executivo da Samsung. A atualização dos dispositivos mencionados deverá começar ainda neste mês de outubro.

Via Geeky-Gadgets


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>