Facebook está com problemas a nível global

Facebook





Hoje parece não ser o melhor dia para dizer o que lhe vai na alma ou partilhar aquelas fotos do fim-de-semana. O Facebook está a sentir problemas quer na versão desktop como na mobile.

Gostar ou curtir uma qualquer publicação é hoje virtualmente impossível. o Facebook parece estar parcialmente em baixo e não assume nenhum gosto/curtir, pelo que hoje parece ser um bom dia para se fazer uma cura de desintoxicação da maior rede social do mundo, mesmo que forçada.

Os problemas começaram a ser notados ao final da manhã e o TecheNet pode confirmá-los pelos diversos testes que tem vindo a fazer. Há mesmo muitos usuários a queixar-se da mensagem de erro que lhes aparece quando querem fazer uma nova publicação, o que connosco não aconteceu. Até ao momento a empresa de Mark Zucherberg ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mas não desespere se não conseguir curtir um qualquer artigo, como a análise que o Rui Oliveira fez hoje ao Samsung Galaxy S4 e que está a ser o artigo mais visto do dia no TecheNet. Não é nada pessoal. É um problema que todos os usuários estão a ter

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.