Redes sociais

Ganhe dinheiro a ver anúncios


Adfamilies é uma rede social onde não se pretende enganar ninguém. Lançada agora por um grupo de jovens empreendedores portugueses, a Adfamilies aposta na visualização de anúncios e a boa notícia é que é possível ganhar dinheiro com a publicidade que se vê.

Pela primeira vez em Portugal, os utilizadores receberão dinheiro por verem e classificarem os anúncios que mais lhe interessam, onde e quando quiserem: quantos mais anúncios forem classificados, maior será a remuneração recebida. Ao atingir um valor mínimo de 20€, os utilizadores podem levantar o dinheiro de três formas distintas: através de transferência bancária, cartão oferta ou doando-o a uma instituição de solidariedade.

Segundo João da Maia Jorge, CEO da adfamilies “o objetivo é criar um meio de comunicação online onde as marcas possam comunicar com o seu público-alvo de forma não invasiva.”

Para as marcas anunciantes, a adfamilies permite: uma aproximação inédita aos consumidores e um investimento controlado, eficaz e reduzido. É ainda disponibilizado um relatório em tempo real sobre a campanha que permite, entre outros factores, perceber a opinião e o target dos utilizadores.

Na ótica do utilizador, a adfamilies funciona como uma rede social. É necessário registar-se e, de forma a criar dinâmica e potenciar os ganhos, é necessário convidar amigos para a rede de contactos, a qual é chamada família. Quanto maior for a família de um utilizador, maior a probabilidade de receber um benefício maior uma vez que, quando um utilizador vê um anúncio, ganha uma parte e distribui outra por toda a sua família.

Os valores que os utilizadores irão receber são definidos pelas marcas e por cada anúncio visto e classificado com atenção. Assim, quanto maior for o investimento das marcas, maior será a remuneração dos utilizadores.

O registo na adfamilies é totalmente gratuito e, para tal, basta aceder a www.adfamilies.com.

A Heineken, La Redoute e Wall Street English foram as primeiras marcas que apostaram nesta rede social e colocaram os seus anúncios online em www.adfamilies.com. Esta rede social conta já com mais de 25.000 utilizadores registados, prevendo-se que, até ao final deste ano, estejam registados 50.000 utilizadores.


1 comentário em Ganhe dinheiro a ver anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *