money Negócios

Google e Facebook unem-se para explorar o mercado publicitário



A agência de publicidade DoubleClick, subsidiária do Google, anunciou (sexta-feira, 18) que em breve irá começar a cooperar com o Facebook, na exploração do crescente mercado da publicidade online.

Google e Facebook, dois gigantes da internet, são concorrentes diretos e até agora os anúncios do primeiro tem sido excluídos da rede de publicidade do segundo, FBX.

O anúncio foi feito através do blog oficial da DoubleClick, a curta mensagem, no entanto, não especifica as razões para esta mudança de atitude.

Payam Shodjai, responsável de produto da DoubleClick, afirma o seguinte: “…estamos empre à procura de melhor servir os nossos clientes – começando dentro de alguns meses, os clientes poderão adquirir espaço publicitário na FBX através da DoubleClick Bid Manager” .

“As parcerias foram sempre a chave para o sucesso do Google”“Estamos ansiosos para continuar o nosso trabalho de forma a ajudar os nossos clientes e parceiros” , diz Payam.

O anúncio segue-se a outra conquista, pela primeira, na sexta feira, vez as ações da Google ultrapassaram a barreira dos 1000 dólares (USD). O Facebook, por sua vez, também tem feito o “trabalho de casa” e fechou a semana com suas ações a atingir o valor recorde de 54,22 dólares.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *