hp envy Tecnologia

HP lança primeiro portátil do mundo com controlo por gestos



A HP acabada de anunciar uma renovação do seu portfólio de tablets e laptops de onde se destaca o HP ENVY17 Leap Motion Special Edition, o primeiro laptop do mundo com controlo por gestos, que deteta comandos com os movimentos naturais da mão e dos dedos.

Com um ecrã full HD de 44 centímetros (17,3 polegadas diagonal) opcional, a imagem de filmes e vídeos é mais nítida e clara. Adicionalmente, os mais recentes processadores Intel e gráficos da NVIDIA proporcionam uma experiência de utilização mais rápida e imersiva. Para a marca, este é um momento que “está a mudar a forma como as pessoas interagem com a tecnologia, facilitando a navegação e o controlo de precisão em ambientes de jogo”. O novo ENVY17 Leap Motion Special Edition estará à venda por 999 euros ainda este mês.

O fabricante HP acaba de anunciar também um novo híbrido pc/tablet, o HP Spectre13 x2. Um dois em um, portátil e tablet,que é também o primeiro ultrabook convertível sem ventoínha baseado nos processadores de 4 ª geração da Intel. Com a facilidade de utilização característica de um tablet, sistema Beats AudioTM, um ecrã HD full Radiance 1080p e um design elegante, este ultrabook 2 em 1 é versátil sem comprometer a produtividade ou a portabilidade. O track pad HP Control Zone, disponível pela primeira vez no novo ultrabook HP Spectre13, proporciona uma experiência de utilização do Windows 8® melhorada, aumentando a área esquerda e direita do touch pad. Utilizando o HP Control Zone, os clientes podem aceder facilmente às funcionalidades do interface de utilizador do Windows 8, tais como o menu Atalhos, as opções flip e snap, e ainda um conjunto de outros gestos.

Partindo do principio de que os clientes precisam de soluções que se adaptem às suas necessidades, Louis Perrin, director de produtos de consumo, na área de Printing and Personal Systems Group, HP EMEA, afirma que este anúncio é «revelador da forma como a HP está a inovar e a definir a experiência de computação da próxima geração, proporcionando a produtividade que os clientes precisam e o entretenimento que procuram”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *