Software

Microsoft redesenha Skype para o iOS 7



A partir do momento que a Apple anunciou o iOS 7, começou a se verificar uma também mudança de paradigma por parte dos autores das aplicações que existiam na App Store. A corrida para o ajustar das suas apps para a interface “Flat” do sistema operacional da Apple estava a começar. Agora é a vez da Microsoft assegurar o compromisso que estabeleceu com os seus usuários em actualizar a sua versão para as mais recentes versões do iOS. O resultado é uma nova versão do Skype mais minimalista.

A Microsoft lançou uma atualização do Skype tanto para o seu aplicativo para iPhone e iPad, de forma a os redesenhar para se integrarem da melhor forma com o design minimalista do iOS 7. Pode descarregar as novas versões agora directamente da App Store da Apple.

As alterações principais do Skype 4.1.3 para iPhone e iPad são:

  • Redesenho da interface de modo a se adequar ao iOS 7.
  • Melhorias de acessibilidade, incluindo a melhoria da acessibilidade de teclado com suporte TouchType,
  • VoiceOver anuncia o nome dos remetentes quando as mensagens são enviadas
  • Melhorias no VoiceOver para conversas em grupo.
  • Várias Correções de bugs.

img_skype_ios7_02

A Microsoft chegou a lançar uma versão do Skype com pequenas alterações no mesmo dia em que foi anunciado o lançamento do iOS 7, contudo na altura a empresa manteve a mesma interface com base em gradientes que no fundo caracterizava todas as versões até ao iOS 6. Agora que a Microsoft finalmente deu esse passo a empresa pretende se concentrar no fornecimento de novos recursos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *