Panasonic BDT330 Press Release

Panasonic lança leitor bluray com resolução 4 vezes superior a full HD



A Panasonic acaba de lançar o seu novo leitor bluray com quatro vezes maior resolução do que o full HD. O Panasonic BDT 330 é o primeiro dispositivo da marca com a tecnologia 4k e permite a conversão de imagens bidimensionais para tridimensionais e está equipado com o Miracast, que permite a partilha do visor do tablet ou smartphone no televisor. O preço de venda ao público em Portugal é de 249,90 euros.

Leia o press release na íntegra:

O universo 4K da Panasonic chega a Portugal. Prestes a chegar às lojas de norte a sul do país, a nova Smart Viera TX-65WT600, o primeiro televisor Ultra HD com sinal 4K 50/60p do mundo, já está disponível no primeiro reprodutor da Panasonic com qualidade 4K (Ultra HD). É o primeiro Blu-ray BDT330 criado para otimizar e oferecer a maior qualidade de imagem de qualquer que seja o conteúdo que o consumidor queira reproduzir.

A tecnologia 4K da Panasonic é a última inovação na definição e o mais próximo da perfeição de visualização de imagem. A Ultra Definição do 4K (3840×2160) oferece quatro vezes mais resolução que o Full HD e mostra todos os detalhes e a profundidade das imagens com o máximo detalhe.

Esta qualidade de imagem pode ser aplicada nas reproduções 3D e inclusive nas imagens 2D que o BDT330 converte a três dimensões. De facto, este reprodutor é capaz de reproduzir imagens 3D em tecnologia 4K e converter as imagens 2D em 3D para também estas serem reproduzidas na mais alta definição.

Além da tecnologia 4K incorporada no dispositivo, o BDT330 oferece toda uma série de vantagens possibilitadas pelos benefícios da conectividade. Dispõe de Wi-Fi e DLNA, sendo também capaz de converter um televisor convencional numa Smart TV. Este Blu-ray oferece serviço de Internet TV da Panasonic, o Viera Connect, para tirar o máximo partido dos serviços exclusivos que a empresa proporciona: videoconferências através de Skype, navegar pela internet, acesso às redes sociais, jogos, mais de 10.000 emissoras de todo o mundo e serviço de videoclube são alguns dos serviços disponíveis na plataforma.

Outra novidade no novo Blu-ray da Panasonic é o sistema Miracast que permite partilhar o que está no visor do tablet ou smartphone no televisor. Desta maneira, é possível ver o mesmo conteúdo em vários ecrãs de cada vez. Da mesma maneira, destaca-se a possibilidade de converter o smartphone, tablet ou iPhone num comando à distância do BDT330. Basta apenas descarregar a aplicação concebida para o efeito disponível na Apple Store e Google Play.

Relativamente ao design, o BDT330 mantém a espessura fina e linhas únicas do seu antecessor, BDT320, e, seguindo a estratégia “eco” da Panasonic, dispõe de um sensor Eco Inteligente que reduz o consumo de energia.

Fonte: Tinkle Portugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *