Notícias

Rumor: Samsung Galaxy S5 será lançado em Janeiro



Embora o Samsung Galaxy S4 não esteja no mercado assim há tanto tempo, a verdade é que o mais recente relatório afirma que a Samsung já se encontra a preparar para lançar o seu próximo smartphone principal, o Galaxy S5.

Os rumores ditam que a data de lançamento já se encontra estipulada e que terá lugar já no próximo mês de Janeiro.

De acordo com o relatório, designado por “pessoas dentro da Samsung “, a gigante da tecnologia está descontente com as vendas fracas do S4. Aparentemente o actual aparelho Galaxy S4, quebrou o recorde das vendas anteriores, mas a verdade é que as vendas ainda estão abaixo das expectativas da Samsung. Como tal, a empresa coreana não quer esperar mais e decidiu adiantar a data de lançamento do novo Galaxy S5.

A Samsung já confirmou publicamente que o Galaxy S5 contará com um processamento de 64 bits, semelhante ao mais recente chip da Apple e de acordo com este relato também vai incluir impressão digital, um cpu de oito núcleos e uma câmara de 16 megapixels. No que toca ao sistema operativo/operacional pode contar com o Android Kit Kat.

Esta notícia também levanta algumas questões. Por exemplo se o actual Galaxy S4, está se a vender abaixo das expectativas, será que com o Galaxy S5 essa tendência vai deixar de existir? É que normalmente por estratégia de marketing, a Samsung não faz intenção de baixar o valor monetário do Galaxy S5, aliás, isso implicaria uma perca de valor do produto no mercado actual, logo é natural que o preço não vá baixar, muito pelo contrário. Mesmo que tenha o mesmo preço, que o Galaxy S4, será que a Samsung consegue vender mais e mais? Provavelmente estará a sonhar alto, mas cá estaremos para ver se isso realmente vai acontecer ou não.

Fonte: Neowin


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *