Jogos

Sony vai dar explicações em breve sobre o preço do PS4 brasileiro



Na última semana, a Sony revelou o preço do Playstation 4 brasileiro. O fato vem causando revolta aos gamers no Brasil por causa do valor absurdo de 4 mil reais que a empresa quer cobrar em seu aparelho de última geração.

A notícia correu o mundo e em alguns países houveram até mesmo comentários apoiando a empresa, uma vez que gamers brasileiros ficariam longe dos jogos online do PS4. Tudo isso devido a má fama dos jogadores brasileiros, adquirida devido algumas pessoas que gostam de atrapalhar outras em partidas online, principalmente no PC.

Mas em um novo capítulo da história, a Sony liberou hoje (20/10), uma nota, dizendo que dará explicações sobre o preço e que também está chateada com o valor conseguido.

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações”.

Os gamers do Brasil não querem desculpas de impostos, querem que o preço baixe e seja realmente justo comparado ao seu concorrente, o Xbox One.

Há boatos de que tudo não passe de uma jogada de marketing da Sony, uma vez que o console ainda não se encontra em pré-venda no Brasil. Com a feira de games brasileira se aproximando (a BGS no dia 25/10) e a participação da Sony como patrocinadora, espera-se que lá, a empresa revele o verdadeiro preço.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *