Jogos

Ubisoft adia dois títulos esperados pelos fãs para 2014



A Ubisoft anunciou hoje, que dois grandes títulos que estão sendo desenvolvidos pela empresa, terão seus lançamentos adiados e só devem aparecer nos consoles em 2014.

Watch_Dogs, o jogo de ação com toques tecnológicos e The Crew, o título de corrida que permitirá montar equipes para disputas online, foram adiados para o próximo ano fiscal, que começa em abril de 2014.

Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, declarou o seguinte:

“As decisões difíceis que estamos tomando hoje nos mostram o verdadeiro potencial de nossas criações. […] Nós estamos convencidos de que, a longo prazo, elas vão provar que estas decisões serão certas tanto em termos de satisfação de nossos fãs, quanto em termos de valor da criação para nossos acionistas. Nós estamos construindo franquias que se tornarão pilares perenes de desempenho financeiro para a Ubisoft. […] O tempo adicional que estamos dando a nossos títulos (The Crew e Watch_Dogs) vão nos permitir satisfazer as grandes expectativas dos jogadores, dando a eles experiências ainda mais excepcionais.”

Ao que parece a empresa está preocupada principalmente com a qualidade de seus futuros games e se fossem lançados agora alguns problemas poderiam passar despercebidos e acabarem até mesmo estragando a diversão.

É uma pena que jogos tão promissores para as festas de fim de ano, não vão dar as caras por enquanto, mas se a espera significa mais qualidade então não temos do que reclamar.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *