Wiko Ozzy Mobile

Wiko Ozzy é um novo smartphone Android low-cost



A WIKO continua a trazer smartphones low-cost para o mercado português, e desta vez o nome de novo modelo é Ozzy e traz algumas especificações bastante interessantes e com o preço de apenas 89  euros.

Os portugueses cada vez mais se estão a tornar utilizadores assíduos e claros fãs de novas tecnologias, e com a tão aclamada crise a marcar todas as páginas de jornais nacionais, surge a Wiko com mais um smartphone low-cost que poderá encher a vista a muitos fãs de Android não pesando muito no orçamento familiar.

Aqui fica uma pequena listagem das especificações gerais do novo Wiko Ozzy:

  • Ecrã de 3,5 polegadas.
  • Processador de dois núcleos com 1GHz.
  • Câmara traseira de 2MP.
  • Câmara frontal VGA.
  • 4GB de memória interna expansíveis até 32GB através de cartão microSD.
  • Capacidade para dois cartões SIM.
  • Android 4.2 Jelly Bean.

É verdade que este novo Wiko Ozzy não é propriamente um ex-libris de especificações topo de gama, longe disso, mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de um smartphone que tem um preço recomendado a baixo dos 100 euros, e custando 6 vezes menos que os actuais smartphones Andorid topo de gama, não poderíamos esperar que as especificações fossem semelhantes.

Certamente que o Ozzy será uma boa opção de entrada no mundo dos smartphones, ou até mesmo para ser adquirido como primeiro smartphone para utilizadores de uma faixa etária mais baixa.

O Wiko Ozzy foi apresentado  como um smartphone jovem e bastante moderno, sendo disponíbilizado no mercado português em 5 cores diferentes: preto, branco, vermelho, fúcsia e turquesa.

O novo Ozzy já se encontra à venda no mercado português com um preço de venda recomendado de apenas 89 euros. Ainda não temos quaisquer informação sobre a sua disponibilidade e preço para o mercado brasileiro.

Wiko Ozzy Android


2 comentários em Wiko Ozzy é um novo smartphone Android low-cost

  1. xana

    o meu 1º smartphone foi o huawei u8520, que comprei, pensando que tinha uma boa relação qualidade-preço, mas que nem um ano durou, pois apresenta partes do ecrã bloquedas, às vezes o microfone não funciona, não tem muito espaço interno para aplicações e ainda é lento para desloquear. o wiko ozzy parece-me ter bastante qualidade, mas temo voltar a fazer uma má compra, baseada somente no baixo preço. Pode ajudar-me? obrigada

    • Bia

      O meu Ozzy tem 1 ano de uso e já começou a apresentar problemas. Desliga sozinho, as teclas para volume não funcionam, parou de vibrar. Arrependimento total.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *