Notícias

Xiaomi vende 100.000 unidades do MiPhone 3 em 86 segundos



…. e 3.000 smart TVs em 2 minutos. Foi à pouco mais de um mês que a Xiaomi anunciou o MiPhone 3 (também conhecido por Mi-3). Este smartphone foi o primeiro lançado pela empresa desde que o Brasileiro da Google Hugo Barra se mudou de bagagens para a empresa chinesa. Numa altura em que a Xiaomi se prepara para a internacionalização os novos indicadores de vendas não podiam ser mais optimistas.

O primeiro lote de 100 mil smartphones mi-3 foram disponibilizados às 12 horas de hoje para venda no site oficial da Xiaomi, e foram vendidos num tempo recorde de 86 segundo, anunciou a Xiaomi na sua conta de Twitter. A versão de 16GB do Mi-3 esteve à venda a um preço 327 dólares (247.44 euros ou 768 reais ), enquanto a versão de 64 GB esteve disponível por custa 408 dólares (397 euros ou 959 reais.

A MiTV da Xiaomi também acabou por ser popular entre os seus clientes. O primeiro lote de 3.000 TVs divulgados no site da Xiaomi foi vendido em quase 2 minutos (1 minuto e 58 segundo, para ser mais preciso). A Smart TV, é apresentada como uma extensão natural do cinema em casa, após o lançamento de uma box “stream-to-TV” da Xiaomi no início deste ano. A MiTV está à venda por cerca de 490 dólares (372 euros ou 1152 reais)

Convém salientar que estes números foram apenas conseguidos na China – o único mercado em que a Xiaomi compete actualmente. Contudo, será interessante saber quando a empresa colocar na prática os seus planos de internacionalização, se vai conseguir manter o interesse e expectativa pelos seus produtos e talvez tão importante, vai conseguir manter o bom compromisso entre preço e qualidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *