Apple iPad 13 polegadas Mobile

Apple irá revelar um iPad de 13 polegadas?



Este rumor surgiu através do site Korea Times, que através da informação obtida através de um fornecedor Coreano da Apple, disseram que a Apple se estará a preparar para lançar um novo iPad com 12,9 polegadas e Retina Display no inicio de 2014.

A fonte da informação não se ficou pela pequena possibilidade de surgir um iPad com 12,9 polegadas no mercado, acrescentando ainda que este irá oferecer uma ainda melhor imagem do que o corrente modelo, apresentando uma qualidade de imagem quase idêntica à de um ecrã com ultra alta-definição.

Para sustentar a possível credibilidade destas informações o site Korea Times apresenta duas simples (e um pouco óbvias) explicações para estes hipotéticos planos da Apple. Em primeiro lugar, a Apple estará interessada em introduzir tablets de maiores dimensões no mercado com o objectivo de conseguir oferecer uma alternativa viável aos computadores, e em segundo lugar, o inevitável desejo de competir de igual para igual com as outras fabricantes de tablets, como por exemplo a Samsung.

A Apple já conseguiu por si só introduzir alguma especulação relativamente aos seus futuros produtos através do anúncio do iPad Air, sendo este uma versão mais leve e mais fina do já vulgarizado tablet de 9,8 polegadas. Após este anúncio, muito se tem falado se a atribuição da nomenclatura “Air” terá o objectivo de seguir o esquema utilizado nos computadores portáteis, e se um iPad Pro poderá constar dos planos da Apple.

Caso este hipotético cenário se verifique, é bastante provável que um tablet mais potente e com muito mais capacidades tenha de ser também de maiores dimensões, mas tal como já estamos acostumados neste tipo de situações… Não há nada mais a fazer do que esperar por novas informações sobre os planos da Apple.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *