KEF M500 Sem categoria

Auscultadores KEF M500 trazem a qualidade KEF para todo lado



Ao longo dos seus mais de 50 anos no mercado, foram já alguns os prémios arrecadados pela KEF, que se tornou internacionalmente famosa pelas suas colunas de som de alta qualidade, controlando sempre de perto toda a qualidade dos seus produtos, sendo das poucas empresas do mercado que produz os seus próprios altifalantes.

Os auscultadores KEF M500 são sem qualquer dúvida uma novidade trazida pela KEF, pois são o primeiro produto que a empresa lança no mercado de reprodução de áudio pessoal. Estes novos auscultadores KEF foram já premiados, com o prémio Red Dot Design, deixando o fabricante britânico certamente inspirado no contínuo investimento neste novo mercado para a marca.

Os novos KEF M500 têm 4 características de destaque em que a KEF colocou todo o seu trabalho e experiência, criando assim uns auscultadores que se destaquem pela sua leveza, robustez, conforto e alta-fidelidade, de forma a oferecer a melhor experiência de audio independentemente do local onde se está a desfrutar das nossas músicas favoritas.

Na sua construção, a KEF utilizou altifalantes de 40 milímetros de diâmetro com ímans de neodímio que tornam a sua capacidade de resposta plana entre todo o espectro audível pelos humanos, entre os valores de 20Hz e os 20.000Hz.

Para tornar possível a leveza dos KEF M500 (apenas 208 gramas) foram utilizados fios de alumínio em detrimento dos comuns fios de cobre na bobine do altifalante, pois o alumínio pesa menos de metade do cobre, e consegue melhorar ainda mais a resposta nas altas frequências.

KEF M500

O alumínio foi também o material adoptado na construção da estrutura dos auscultadores, conferindo um bom nível de robustez e mantendo a leveza desejada. As suas campânulas tiveram também a devida atenção por parte da KEF, utilizando a forma de “pista de automóveis” para que pode-se ser esteticamente apelativo e também permitir uma adaptação ótima às orelhas do utilizador(usuário), proporcionando uma entrega de som mais dinâmica, clara e com o impacto dos graves optimizado.

O cabo utilizado nos KEF M500 é plano e à prova de enrolamento, possuindo ainda um controlo à distância que deverá ser compatível com a grande maioria dos smartphones, tendo ainda incorporadas algumas funcionalidades dedicadas para os dispositivos iOS.

Os auscultadores KEF M500 já estão disponíveis no mercado português, através da Infinite Connections, com o preço de 329 euros, trazendo no seu pacote uma bolsa de proteção semi-rígida, um adaptador para utilização em aviões, conversor mini-jack para entradas de 6,2 milímetros e um cabo plano adicional de 1,3 metros com ficha dourada.

Não temos quaisquer informações sobre a sua disponibilidade ou preço para o território brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *