GPS158i_GARMIN Tecnologia

Garmin lança GPS 158i para os amantes da navegação recreativa


A Garmin  anuncia hoje a disponibilidade do GPS 158i, um equipamento de alta sensibilidade, que oferece resultados rápidos, precisos e de fácil leitura a um preço muito atrativo. A sua memória aumentada permite ao utilizador armazenar até 3000 pontos de passagem e 50 rotas.

Tecnologicamente bem equipado, o novo 158i integra um GPS de alta sensibilidade e capacidade WAAS (Wide Area Augmentation System) que permite uma captação de sinal de satélite mais rápida e precisa, independentemente da posição da embarcação. Traz ainda consigo um conector de antena externa BNC incorporado e oferece uma maior capacidade de armazenamento que permite aos utilizadores guardarem até 3000 pontos de passagem e 50 rotas.

Este novo modelo possui um ecrã LCD com 5 polegadas, oferece uma resolução de 480 x 320 píxeis, e exibe uma escala de cinzentos de quatro níveis. A leitura dos dados surge simplificada e toda a informação mais crítica aparece destacada para que seja mais rapidamente identificada pelo utilizador.

Apesar de garantir acesso a um vasto leque de funcionalidades, o 158i dispõe de uma interface de utilização muito simples que se adequa a navegadores com distintos níveis de experiência e especialização.

O preço competitivo faz com que este modelo esteja mais facilmente acessível para todos os amantes da navegação recreativa. Este modelo suporta 13 idiomas entre os quais o Português.

“O novo GPS 158i vem democratizar o acesso dos amantes da navegação recreativa a equipamentos GPS completos”, disse Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria. “Este é um equipamento que oferece uma interface simples e uma experiência de utilização muito atrativa a um preço competitivo, mas sem nunca comprometer a qualidade do serviço que oferece. Os utilizadores continuam a ter à disposição, com este modelo, todo um conjunto de funcionalidades e de tecnologias de topo que facilitam a navegação. Dar acesso ao que de melhor a tecnologia oferece é uma regra de ouro na Garmin, que procuramos manter sempre presente no lançamento de todos os nossos produtos”, conclui a responsável.

O novo GPS 158i da Garmin pode ser adquirido por 279 euros (com antena exterior) e por 269 euros (com antena interior). IVA incluído em ambos os valores.

Não temos informações em relação ao preço e data de disponobilidade no Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *