secure-network Segurança

Gartner atribui à Check Point liderança mundial no mercado de Firewalls


A Check Point anuncia que atingiu a liderança mundial em quota de mercado no segmento dos dispositivos firewalls, durante o segundo trimestre de 2013, de acordo com o recente relatório publicado pela consultora Gartner.

A Gartner menciona no seu relatório que “como primeira linha de defesa contra as ameaças externas das redes corporativas, os firewalls necessitam de evoluir continuamente e manter a sua eficácia, respondendo tanto às alterações em termos de ameaças como às mudanças nas próprias redes ao nível de velocidade ou complexidade” .

“Estamos muito orgulhosos de a Gartner ter reconhecido a Check Point como a número um no mercado dos dispositivos firewall. O nosso crescimento é um reflexo do compromisso que temos para com os nossos clientes e parceiros, assim como para com a inovação contínua e a excelência técnica das nossas soluções”, destaca Gabi Reish, vice-presidente de Product Management da Check Point.

Computer Security Stock ImageDados chave do relatório:

  • Check Point lidera a quota de mercado mundial com 22,4% em dispositivos firewall durante o segundo trimestre de 2013.
  • Check Point obtém, segundo o relatório, 7,7% de vantagem sobre o seu mais directo concorrente.
  • Check Point aumenta a quota de mercado de firewall 0,8% durante os três meses decorridos entre o primeiro e o segundo trimestres de 2013

As premiadas soluções de segurança da Check Point proporcionam protecção a organizações de todos os tamanhos e complexidades, incluindo a 100% das companhias da lista Fortune Global 100.

Para mais informação acerca do relatório da Gartner no âmbito dos equipamentos de redes empresariais, visite: http://www.gartner.com/technology/research.jsp

Imagens cortesia de jscreationzs e Victor Habbick via FreeDigitalPhotos.net


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *