gionee elife e7 snapdragon 800 Mobile

Gionee Elife E7: o primeiro smartphone com Snapdragon 800 de 2.5 GHZ



O Gionee Elife E7 tem dado que falar nas comunidades de tecnologia por diversas razões, sendo a principal de todas o facto de ser o primeiro smartphone a vir equipado com o potente Snapdragon 800 de 2.5 GHz, que só por si já faz deste desconhecido Gionee Elife E7 um gadget bastante cobiçado.

Outro dos atrativos do Elife E7 é a sua câmara, pois a Gionee que é melhor do que o sensor de 16MP do Galaxy S5 (que ainda nem foi anunciado). O novo Elife virá com uma câmara de 16MP com lentes Largan M8 e sensor OmniVision 1/2.3 polegadas. A partir das suas especificações podemos supor que esta será das câmaras que melhor equilíbrio encontra entre o tamanho dos pixels e a sua resolução, mas a verdade é que todos os fabricantes alegam produzir excelentes câmaras mas muito poucos conseguem resultados finais verdadeiramente bons.

O novo smartphone da Gionee vai ainda incluir uma câmara frontal de 8 mega pixels (com o mesmo sensor presente na câmara traseira do iPhone 5), bateria de 2,500 mAh e um co-processador que deverá auxiliar o processador principal na gestão da bateria.

pic-1015-grd

O Gionee Elife E7 com a variante 2.2GHz do Snapdragon 800 irá ser lançado no mercado chinês no dia 12 de Dezembro, enquanto que o modelo 2.5GHz deverá ser lançado durante o início de 2014. A versão de 16GB virá com 2GB de memória RAM e um preço recomendado a rondar os 440 dólares, e a versão de 32GB virá com 3GB de memória RAM e um preço de 570 dólares.

A última versão com o processador Snapdragon 800 (2,5GHz) sairá apenas com um modelo de 32GB e 3GB de memória RAM, por um valor próximo dos 570 dólares.

A Gionee afirma que o dispositivo será lançado em 40 países, por isso deverá ser bastante provável que o novo Elife E7 chegue tanto ao mercado americano assim como à maioria dos mercados europeus.

Via: Engadget


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *