Cartão de débito Google Tecnologia

Google anuncia o seu próprio cartão de débito



A Google deu mais um passo de gigante na evolução do seu projecto Google Wallet ao anunciar o lançamento do seu próprio cartão de débito pré pago nos Estados Unidos.

A partir de agora a Google vai passar a disponibilizar o seu próprio cartão de débito, que irá possibilitar aos utilizadores realizarem compras em lojas ou até mesmo realizar levantamentos de dinheiro nas caixas multibanco. Nesta fase inicial o cartão apenas irá estar disponível nos Estados Unidos, e vai permitir aos utilizadores terem acesso privilegiado aos fundos da sua conta do Google Wallet.

O cartão foi anunciado esta quarta feira no blog oficial da Google, e será aceite em qualquer local onde se possa utilizar um cartão MasterCard e qualquer máquina multibanco. A Google acrescentou ainda que o cartão será enviado gratuitamente para os utilizadores e que não será cobrada qualquer taxa de manutenção do cartão.

Este cartão poderá revelar-se como uma passo muito importante na estratégia da Google em assumir uma posição mais importante no comércio activo, assim como também conseguir ter informação privilegiada quanto aos hábitos de compras dos seus utilizadores.

Google cartão de débito

Será possível adicionar fundos ao seu novo cartão de débito Google através da associação de uma conta bancária, ou através da transferência directa de outro utilizador. Os cartões poderão ser solicitados online, e deverá levar entre 10 a 12 dias para chegarem ao utilizador.

Ainda não existe qualquer informação sobre as futuras datas de implementação deste novo cartão fora dos Estados Unidos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *