GTA San Andreas Android Mobile

GTA San Andreas ganha versão Android


A Rockstar Games anunciou oficialmente que irá finalmente trazer o GTA San Andreas para os dispositivos Android já durante o próximo mês. O Jogo será totalmente optimizado para dispositivos touch, e tal como as restantes versões, irá ver o seu esquema de controlo modificado.

A saga San Andreas do GTA pode já estar um pouco velha, tendo sido originalmente lançado em 2004 para a já velhinha Playstation 2, mas uma verdade é que os bons antigos GTA’s nunca ficam velhos!

Apesar dos bons anos que já pesam nos “ombros” do San Andreas, esta nova versão para Android irá ver também algumas melhorias, tal como todo o grafismo melhorado com muito mais dinâmica e sombras, palete de cores enriquecida e também a melhoria dos personagens e carros. A Rockstar afirma mesmo que esta será a versão mais atrativa visualmente de todos os San Andreas.

Por último, esta nova versão do GTA San Andreas para Android terá uma versão modificada do sistema de checkpoint para uma progressão mais facilitada. Apesar de não ter entrado em grandes detalhes, a Rockstar deu a entender que seria um sistema parecido ao que está presente no GTA V, em que sempre que se falha uma missão não teremos de começar do zero, mas sim do último checkpoint atingido.

O jogo será lançado na Google Play e na Amazon Appstore durante o próximo mês, contudo, ainda não existem quaisquer informações a cerca de preços de lançamento.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *