HTC One Mobile

HTC M8 começa a aparecer em resultados de performance



Ainda não à muito tempo a HTC conquistou a atenção de toda a comunidade Android com o lançamento do gigante sucesso HTC One, e já se ouviu falar várias vezes do seu futuro sucessor HTC M8.

O novo rumor de hoje traz-nos novos resultados da ferramenta de análise de performance AnTuTu, onde surgiu um novo dispositivo HTC com o nome de código P6B120. Estes testes em fases de construção dos dispositivos já se tornaram bastante vulgares, mas este do próximo topo de gama da HTC chamou à atenção devido aos valores que conseguiu atingir.

O resultado do suposto HTC M8 nesta fase de desenvolvimento espantou todos ao atingir o resultado final de 36,000 pontos, conseguindo já ultrapassar dispositivos bastante semelhantes, tal como o Samsung Note 3 e o LG G2, com alguns milhares de pontos de vantagem.

Já tivemos num passado bem recente provas de que os resultados deste tipo de ferramentas que avaliam a prestação dos dispositivos não são totalmente fiáveis à sua performance real, e também que podem ser facilmente manipulados. Contudo, um resultado tão surpreendente como este poderá trazer muito boas notícias aos aficcionados da HTC, sendo o HTC M8 possivelmente o primeiro dispositivo a vir equipado com os novos Qualcomm Snapdragon 805.

HTC M8


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *