Notícias

Nokia ridiculariza iPad Air no novo comercial do Lumia 2520


A Nokia lançou um novo vídeo publicitário do seu novo tablet Lumia 2520 em que, durante 60 segundos (num vídeo de 78 s), se dedica a criticar o iPad Air, dando grande destaque ao facto de não ter teclado físico e aparentemente problemas de bateria.

Mas existem claramente algumas falhas intencionais neste anúncio que certamente irão induzir grande parte dos utilizadores em erro. O mais importante de todos é sem dúvida a falha na referência do custo adicional do Nokia Power Keyboard, que segundo o anuncio do Lumia 2520 dá claramente a entender que viria incluído no pack de venda do novo tablet da Nokia.

A verdade é que a Nokia tem uma oferta em vigor que oferece este Power Keyboard com a compra do novo Lumia 2520 entre dos dias 22 de Novembro e 2 de Dezembro de 2013, mas a promoção apenas è válida para os Estados Unidos e este anúncio terá o Reino Unido como principal alvo de marketing.

nokia_lumia_2520

Este teclado deverá custar cerca de 149 dólares quando comprado em separado, o que vem trazer um peso bastante maior ao preço total do Lumia 2520 que deverá custar cerca de 499 dólares. Juntando estes factores, o único que destaca o Lumia do iPad Air é mesmo a possibilidade de recarregar o dispositivo através do teclado, coisa que não é possível com o iPad Air, mas existem sem dúvida vários tipos de teclados físicos disponíveis para utilizar com o tablet da Apple.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *