NVIDIA GeForce GTX 780 Ti Tecnologia

NVidia GTX 780 Ti: o melhor GPU do mundo


O mercado de GPUs tem-se tornado cada vez mais competitivo, com muitas empresas a lutar pelo primeiro lugar da tabela, mas o novo GTX 780 Ti da Nvidia vai certamente bater todos os seus potenciais concorrentes.

Seguindo a mesma linhagem do já conhecido GeForce GTX 780, a Nvidia lançou agora o GTX 780 Ti, que é o mais potente GPU fabricado pela empresa até hoje, e sem dúvida o GPU com melhor performance em todo o mercado da actualidade. E esta afirmação não surge por acaso, pois quando se fala de performance em jogos de computador, o GTX 780 Ti traz enormes melhorias relativamente ao seu antecessor.

Na lista a baixo podemos observar quais os melhoramentos mais visíveis em termos de especificações realizados no GTX 780 Ti:

  • CUDA Cores: 2880 (25% increase)
  • Base Clock Speed: 875 MHz (1,4% increase)
  • Boost Block Speed: 928 MHz (3,1% increase)
  • Memory Speed: 7,0 Gbps (16,7% increase)
  • Memory Bandwidth: 336 GB/s (16,7% increase)

 

Este será um GPU especialmente direccionado para jogos de última geração, assim como já vem sendo costume de toda a linhagem GeForce GTX, pois para além de toda a sua alta performance oferecem ainda alguns extras, tal como simulação de gráficos PhysX, suavização de imagem G-SYNC e ainda luminosidade HBAO+.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *