Samsung Galaxy Gear Gadgets

Samsung nega que Galaxy Gear seja um fiasco



Ontem veio a público um relatório vindo da Coreia afirmando que apenas 50 mil Galaxy Gear haviam sido vendidos e que o relógio da Samsung teria sido um verdadeiro fiasco, no entanto a Samsung já veio desmentir tal relatório afirmando que já foram vendidas 800 mil unidades até agora.

“É o smartwatch mais vendido no mercado… e nós temos planos para o tornar compatível com mais smartphones para além dos Samsung”, afirmou a Samsung no seu comunicado oficial.

Os valores são bastante discrepantes, mas se as 800 mil unidades de Galaxy Gear vendidas for mesmo verdade tal como anunciou a Samsung, é certamente um excelente inicio para esta nova gama de produtos da Samsung. Certamente que tal sucesso de vendas num curto espaço de tempo deve-se em grande parte ao grande investimento de marketing e promoções, tendo sido lançados vários anúncios na televisão e campanhas juntando o Galaxy Gear ao tão esperado Galaxy Note 3.

Até ao momento a Samsung conseguiu manter o título de smartwatch mais popular do mercado, contudo, existem muitos outros produtos a surgir no mercado que têm como objectivo enfrentar o Galaxy Gear, e com os relatórios que surgiram no mês passado a sugerir que 30% das unidades haviam sido devolvidas por insatisfação dos clientes… Teremos mesmo de esperar para ver o que vai acontecer nos próximos meses no mercado de smartwatches.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *