VEVO site Notícias

Site da VEVO com novo design e maior interatividade



A VEVO, maior plataforma streaming de videoclipes do mundo, lança seu novo site hoje. É a maior reformulação desde o lançamento, em 2009. Com novo design e maior interatividade, a VEVO quer facilitar e tornar mais dinâmicos o acesso e a navegação dos usuários (tilizadores).

Confira o que mudou:

Web & Mobile Web
Esses aplicativos foram reformulados para que o usuário tenha uma experiência mais rápida e simples. Um exemplo é no acesso aos programas da VEVO, como o GO SHOW. Na nova VEVO basta clicar em MENU e você acessa toda a programação VEVO, desde lançamentos, clipes sugeridos pela nossa equipe, e VEVO Certified.

Uma novidade é a seção artistas em crescimento. Você fica sabendo quais são as grandes promessas da música mundial.

Busca Inteligente
A ferramenta de busca foi reformulada para garantir que o usuário encontre os vídeos favoritos de forma fácil e rápida.

vevoVídeo Feed
A atualização dos clipes e playlists na VEVO era diária. A diferença é que, na nova VEVO, as atualizações podem ser feitas em tempo real, várias vezes ao dia, com a divulgação de mais playlists , mais artistas. Com atualizações dinâmicas, a ideia é que mais pessoas acessem a VEVO e possam assistir aos vídeos com mais rapidez.

A partir de agora, é possível também fazer links para outras páginas da web.

ATENÇÃO!
As mudanças de hoje abrangem a reformulação do site e do acesso à web via mobile. Nas próximas semanas, as mesmas novidades chegam aos aplicativos da VEVO para tablet, connected television, TV (Samsung Smart TV) e mobile.


2 comentários em Site da VEVO com novo design e maior interatividade

  1. Olá, boa tarde!
    Antes de tudo, gostaria de parabenizá-los pelo site! Sempre estou por aqui lendo os artigos e me mantendo bem informada. Adorei essa novidade da VEVO! Realmente é uma plataforma muito boa e com essas mudanças, acho que todo mundo sairá beneficiado!
    Beijos,
    Mariana

    • Boa tarde Mariana,

      Essa foi a razão que nos levou a publicar o artigo, ainda bem que gostou.
      Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita ao techeNet.
      Um abraço,
      Alfredo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *