Snapchat Facebook Mobile

Snapchat rejeita proposta de 3 biliões de dólares do Facebook



Esta informação surgiu através do The Wall Street Journal e diz que o Snapchat rejeitou uma proposta de 3 biliões de dólares do Facebook, adiantando ainda que a proposta era para realizar a compra totalmente em dinheiro, tendo sido rejeitada por Evan Spiegel – fundador do Snapchat.

Actualmente as redes sociais estão em qualquer lugar, seja Facebook, Google+, Twitter, Tumblr, entre muitas outras, e cada vez mais os serviços de mensagens instantâneas ganham mais importância na escolha dos utilizadores. O Snapchat acabou por surgir um pouco no meio destes dois gigantes mercados, ganhando o seu próprio lugar ao sol.

Extremamente fácil de usar, o Snapchat tornou-se famoso pelas suas pequenas mensagens e fotografias que desaparecem passados alguns segundos de terem sido lidas, podendo ainda enviar mensagens para grupos em que as mensagens ficam visíveis por um período de 24 horas.

A equipa do Snapchat informou à relativamente pouco tempo que no espaço de apenas três meses o uso da aplicação terá duplicado, atingindo o megalómano valor de 350 milhões de “snaps” por dia!

O Facebook viu o seu grande investimento – Facebook Home – cair no fracasso, não tendo nem um pouco da adesão esperada pela gigante rede social, e provavelmente por isso viu em Snapchat uma boa oportunidade de investimento para melhorar os seus serviços, e talvez até apostar no serviço para campanhas de marketing directamente para os smartphones dos seus utilizadores.

Nestas “pequenas” empresas muitas vezes acaba por acontecer o inevitável. O ganho de muito reconhecimento e dimensão num curto período de tempo chama à atenção dos grandes “tubarões”, que muitas das vezes agregam os serviços nas suas próprias plataformas e estas acabam por simplesmente desaparecer, tal como aconteceu com a Zynga, ao se aproximar demasiado do Facebook.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *