Smart-VIERA-TX-L65WT600 Imagem & som

Televisão Ultra HD com sinal 4K da Panasonic chega a portugal


A Panasonic anuncia a disponibilidade no mercado português da nova Smart VIERA TX-L65WT600, a primeira TV Ultra HD com sinal 4K 50/60p do mundo, HDMI 2.0 e com a especificação DisplayPort™1.2ª capaz de reproduzir até 60 frames por segundo em 4K.

Com este lançamento, a Panasonic reforça o seu compromisso com a inovação, neste segmento de mercado, e demonstra como a inovação tecnológica tornou possível o acesso à ultra definição.

A nova TV da Panasonic oferece uma reprodução a 4K (A Ultra definição do 4K (3840×2160) oferece quatro vezes mais resolução que o Full HD) até 60 frames por segundo e acesso a uma grande variedade de conteúdo 4K, para assim aproveitar ao máximo as inovações dos novos ecrãs. Deste modo, os utilizadores poderão desfrutar de uma fantástica qualidade de imagem não apenas para vídeos e filmes, mas também para os vídeo jogos, na navegação pela internet ou suas fotografias.

Panasonic-Smart-VIERA-TX-L65WT600

Para assegurar a melhor experiência de visionamento de filmes, a nova Smart VIERA dispõe do sistema certificado WT600’s THX 4K™, que reproduz as cores, tons e resolução definidos pelos diretores de cinema.

Por outro lado, o seu processador muito avançado é capaz de oferecer uma qualidade de imagem sem precedentes mesmo com imagens FHD standard, dessa forma o sistema confere a estas imagens uma qualidade equivalente às fontes 4K.

A pioneira WT600 incorpora um descodificador 4K H.264 (MPEG4) integrado, que permite reproduzir os arquivos 4K através da USB e cartão SD mas também adicionalmente permite a reprodução de material de resolução 4K diretamente da Internet. Os amantes da fotografia podem visualizar as fotografias através do cartão SD com o visualizador 4K Photo Viewer SD e podem partilhá-las de forma sem fios a partir do seu telemóvel ou tablet em resolução Ultra HD com a aplicação 4K Swipe and Share.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *